O piloto Fernando Alonso disse após a divulgação do modelo MP4-30, nesta quinta-feira, que tanto ele quanto a escuderia serão pacientes com qualquer problema que este venha a ter durante o início dos testes e da temporada, pois tudo indica que este carro, o primeiro McLaren-Honda desde a temporada de 1992, é certeza de sucesso e a motivação está muito alta.
- Nosso primeiro objetivo será aprender o máximo do carro nos testes de pré-temporada, entender as mudanças e extrair o máximo de desempenho possível. Isso não vai ser fácil ou sem problemas, mas estamos prontos para isso. Está claro, para ver que dentro McLaren-Honda há comprometimento total, nesta nova parceria, disse para a Auto Sport.
Seu companheiro de equipe, Jenson Button disse que nunca viu tanta motivação na McLaren e lembrou que o grande desafio será conhecer bem o carro deixá-lo em condições de brigar pelo título contra os principais concorrentes:
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
- Há uma grande ansiedade para começar em Jerez e para trabalhar duro no desenvolvimento de nosso novo carro. Mas todos nós sabemos de que nada será fácil. Há um enorme desafio pela frente para tentar tirar a diferença para os nossos rivais.