Os pilotos da Ferrari demonstraram satisfação nesta sexta-feira com o desempenho de seus carros nos treinos livres do GP do Japão, que acontece neste domingo. Felipe Massa anotou o quinto melhor tempo, com 1min32s448, enquanto Fernando Alonso foi o segundo, com 1min32s075, muito perto de Jenson Button, da McLaren, o mais rápido do dia, com 1min31s901.
O espanhol garantiu que o resultado deu mais confiança para a corrida. "Esperamos poder brigar com a McLaren e a Red Bull, mas nós sabemos que não será fácil. O que podemos dizer é que o sentimento de hoje (sexta) é mais encorajador do que nas últimas corridas", declarou.
Massa concordou com seu companheiro. Em má fase na equipe italiana, o piloto brasileiro também viu evolução em seu desempenho nesta sexta e afirmou que o dia foi "diferente" do que vinha acontecendo nas outras provas.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"No geral, foi um bom dia. Comparado com tantas outras sextas-feiras deste ano, as primeiras impressões são melhores. O carro se comportou razoavelmente bem, mas também é verdade que só vamos saber onde realmente estamos, em comparação com os outros pilotos, no treino de amanhã (sábado)", afirmou.