Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Sexto lugar no treino

Alonso espera chegar na frente de rivais por título

Agência Estado
25 mai 2013 às 15:49

Compartilhar notícia

Decepcionado com o sexto lugar no treino de classificação do GP de Mônaco, o espanhol Fernando Alonso admitiu neste sábado que não tem condições de lutar pela vitória na prova deste domingo. Assim, seu objetivo principal será ficar à frente do alemão Sebatian Vettel, terceiro colocado no grid de largada, e do finlandês Kimi Raikkonen, que largará do quinto lugar, e são seus principais adversários na luta pelo título mundial.

"Felizmente, a Mercedes está na frente e meus rivais mais próximos na classificação não estão muito longe, com Kimi começando perto de mim e Vettel apenas uma fila à frente. Vamos torcer para que eu possa passar os dois para que eles não se distanciem no campeonato", disse.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Alonso ocupa a terceira colocação no Mundial de Pilotos, com 72 pontos, 13 a menos do que Raikkonen, o vice-líder, e a 17 do primeiro Vettel. O espanhol, que já venceu duas provas neste ano, não acredita que o bom ritmo de prova da Ferrari permitirá um terceiro triunfo em razão do traçado do circuito de Montecarlo.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Costumamos ir melhor na corrida, mas é uma história diferente aqui, porque é quase impossível ultrapassar. Esta é uma corrida onde tudo pode acontecer, e é preciso ter muito cuidado no início para evitar que acabe batendo", afirmou.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas