Alonso afirma que ficará feliz com a permanência de Massa na Ferrari
Espanhol não poupou palavras ao dizer que respeita muito o brasileiro. Kimi Raikkonen é um dos mais cotados para assumir a vaga de Felipe Massa na equipe italiana
Outros Esportes
LANCEPRESS
Companheirismo espanhol. No que depender de Fernando Alonso, o brasileiro Felipe Massa continua sendo seu parceiro de equipe para a próxima temporada da Fórmula 1. Com muitas especulações, Kimi Raikkonen é um dos pilotos mais cotados para assumir a vaga na equipe italiana.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
- Tenho muito respeito por Felipe. Ele é um grande profissional, e está trabalhando muito duro tanto no simulador quanto no fim de semana de corrida. Se a equipe decidir mantê-lo, eu apenas vou ficar feliz - disse Alonso.
Alonso foi mais longe, e ainda disse que a Ferrari precisa de uma solução rápida para a situação, já que muitas equipes estão com os pilotos definidos para o próximo ano.
- A equipe precisa tomar uma decisão. Muitos times já anunciaram os pilotos para o próximo ano, e a Ferrari precisa pensar sobre isso. Eu não tenho preferências. É uma decisão do time - comentou.
A última equipe que anunciou sua dupla para 2014 foi a Red Bull, que terá como pilotos - Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo.