Com 44 pontos a mais que Felipe Massa no Mundial de Pilotos, Fernando Alonso, em entrevista ao site oficial da Ferrari, ignorou o piloto brasileiro e revelou que apenas cinco pilotos estão na briga pelo título desta temporada da Fórmula 1.
"Tivemos boas corridas e outras decepcionantes, mas, no geral, estamos bem perto do líder. Somos cinco pilotos lutando pelo título", afirmou o espanhol lembrado da dupla da Red Bull (Sebastian Vettel e Mark Webber) e a dulpa da McLaren (Lewis Hamilton e Jenson Button).
"Nestas sete corridas que restam, quem conseguir seis ou sete pódios vencerá o campeonato. Não é preciso ganhar sempre, basta só ter regularidade, algo que ninguém teve até agora", complementou o Bicampeão Mundial.
Leia mais:
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul
Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano
Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos
O Mundial é liderado por Webber com 161 pontos, seguido por Hamilton com 157, Vettel com 151, Button com 147 e o espanhol com 141. "Temos que ficar contentes com nosso campeonato até agora. Estamos em uma posição em que podemos alcançar a liderança com apenas uma vitória", comentou.