Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na McLaren...

Alonso mira bom treino em Mônaco para somar primeiros pontos em 2015

Agência Estado
18 mai 2015 às 15:21

Compartilhar notícia

Reprodução

Ainda sem ter somado pontos na Fórmula 1 em 2015, o espanhol Fernando Alonso chega neste fim de semana ao GP de Mônaco com a expectativa de mudar esse cenário. Para que isso ocorra, o piloto da McLaren apontou três aspectos fundamentais para ter êxito no próximo fim de semana: "treino de classificação, concentração e estratégia".

"Sábado é quando você pode aumentar suas chances de conseguir um bom resultado no fim de semana, de modo que este será o nosso primeiro objetivo, e estou esperançoso de que podemos continuar melhorando nosso desempenho no treino de classificação e na nossa posição de largada", disse.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Alonso lembrou que as características do GP de Mônaco, disputado nas estreitas ruas de Montecarlo, aumentam a necessidade de se manter concentrado para evitar acidentes e adotar a estratégia correta para ganhar posições, pois realizar ultrapassagens é uma tarefa difícil.

Cadastre-se em nossa newsletter

"No domingo, a coisa mais importante é a concentração - as ruas são tão estreitas e sinuosas que não há margem para erro - por isso, se você pode fazer isso e também maximizar a sua estratégia, você tem chance de subir posições na classificação ao término da corrida", afirmou Alonso, que possui duas vitórias em Mônaco no seu currículo, mas agora chega para a prova deste domingo com objetivos bem mais modestos.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas