Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Alonso promete força total em busca da pole na Hungria

Agência Estado
26 jul 2013 às 16:04
Publicidade
Publicidade

Pressionado na briga pelo título, o espanhol Fernando Alonso admitiu nesta sexta-feira que pode "sacrificar" o ritmo de corrida no início do GP da Hungria em nome de uma boa colocação no grid de largada. O piloto considera contar com uma estratégia mais arriscada que o permita dar o máximo no treino classificatório para garantir a pole position.

"Aqui, mais do que em outros circuitos, largar na frente é extremamente importante e, por esta razão, eu acredito que todo mundo vai tentar otimizar seus carros para o treino deste sábado até mesmo se for necessário sacrificar um pouco o ritmo durante a corrida", comentou o piloto da Ferrari.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Alonso poderia evitar o desgaste de pneus durante o treino de sábado, o que poderia deixá-lo com compostos mais frágeis no início da corrida. O espanhol, assim, teria que ir para os boxes antes dos rivais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Redes sociais

Sheilla deixa seleção de vôlei feminina antes do previsto após polêmica

Imagem de destaque
Homenagem com logo

Estádio do Café recebe a final do Campeonato Paranaense de Futebol Americano no fim do mês

Imagem de destaque
Em Curitiba

Paraná recebe campeonato com gigantes do fisiculturismo mundial em julho

Imagem de destaque
Veja vídeos:

Bernardinho divulga convocados para as Olimpíadas de Paris

Ele, contudo, parece não se preocupar com a estratégia. Ele deve utilizar solução semelhante a do ano passado, quando a Pirelli disponibilizou os mesmos compostos duros e médios. "Os tipos de pneus não mudaram, então devemos aproveitar a experiência de 2012", declarou Alonso, que está 34 pontos atrás do líder Sebastian Vettel no campeonato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade