Fernando Alonso afirmou estar motivado para o segundo semestre da temporada 2011 da Fórmula 1 depois de terminar em terceiro lugar no GP da Hungria. O espanhol acumulou seu quarto pódio seguido neste domingo.
"Conseguimos mais um pódio, o quarto em seguida. Fomos competitivos em quatro pistas, com diferentes características e correndo em condições climáticas que não favorecem nosso carro. O mês de julho foi ótimo para nós. Agora podemos lutar por vitórias. Isso me dá confiança para o resto da temporada", declarou o piloto da Ferrari.
Para Alonso, os últimos resultados confirmam o crescimento da equipe italiana na temporada, repetindo a evolução da McLaren. "Melhoramos bastante o nosso carro e nos recuperamos em relação às equipes mais rápidas. Já podemos brigar por vitórias", projetou o espanhol, vencedor do GP da Inglaterra, no início do mês.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Apesar da empolgação, Alonso segue distante do líder do campeonato, o alemão Sebastian Vettel. O espanhol é o quarto colocado da temporada, 89 pontos atrás do rival da Red Bull.