O piloto Fernando Alonso se irritou sobre os questionamentos da imprensa mundial sobre a ultrapassagem em cima de Felipe Massa, na entrada dos boxes, no Grande Prêmio da China, em Xangai, disputado neste domingo (18). Em entrevista coletiva, o espanhol culpou a polêmica por Massa também ser da escuderia italiana.
"Se tivesse acontecido com dois carros de cores diferentes, não se escreveria nenhuma linha. Mas como aconteceu entre nós, se falará inutilmente. Felipe patinou na última curva e eu aproveitei e fiz a ultrapassagem", argumentou.
Aproveitando a ocasião, Alonso enfatizou que a ‘polêmica’ não irá intervir no relacionamento entre ambos. "Se vocês (jornalistas) vão tentar tirar uma resposta equivocada de mim, estão no caminho errado. Foi uma manobra normal que não vai deteriorar a nossa relação", disse.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Alonso terminou a quarta etapa do Mundial na quarta colocação enquanto o brasileiro terminou em nono. No Mundial de Pilotos, o espanhol somou 49, oito a mais que Felipe Massa. O líder do Mundial é o britânico Jenson Button, com 60 pontos.