Em entrevista ao canal 'Fox 11', de Los Angeles-EUA, Amanda Nunes revelou que viu medo nos olhos de Ronda Rousey após a brasileira acertar o primeiro golpe na americana. O detentora do cinturão dos peso galos do UFC triunfou diante da rival em apenas 48 segundos de combate.
"Eu sabia que ela iria tentar trocar golpes comigo. Acho que ela fez isso pelo seu ego, mas foi uma estratégia totalmente errada para lutar contra alguém como eu. Quando acertei o meu primeiro golpe nela, senti que ela estava acabada. Os seus olhos mostraram isso. Eu vi medo. Medo que eu conectasse mais um golpe, porque o primeiro foi um jab", afirmou.
Para Amanda Nunes, é possível que Ronda volte ao octógono em breve. "Já passei por um momento como esse na minha carreira. É muito mais difícil perder, mas se você for forte, conseguirá dar a volta por cima como eu consegui. Faça alguns ajustes, mude os treinos, vá para outra equipe. A paixão pela vida e a família devem estar junto com ela. Essa base é muito importante", salientou.