Nesta quarta-feira (16), em entrevista ao site 'SBNation', Anderson Silva finalmente comentou sobre a revanche contra o norte-americano Chael Sonnen. Desde a confirmação do UFC sobre o embate, o brasileiro não havia se manisfestado.
'Aranha' aceitou o desafio de enfrentar novamente Sonnen e exigiu que a luta seja no Brasil. "Eu não gosto desse cara. Ele quer me enfrentar? Vem para o Brasil. Sem problemas. Chael fala muito. Eu estou pronto para lutar contra ele. Mas você (Sonnen) tem uma chance - venha para o Brasil me enfrentar", declarou.
Após Sonnen vencer seu compatriota, Brian Stann, no UFC 136 e desafiar Anderson Silva ainda no octógono, o presidente do UFC, Dana White, confirmou a revanche, no entanto, sem data definida, já que o brasileiro começou recentemente os treinamentos após lesionar o ombro durante um treinamento para o UFC Rio, em agosto, quando derrotou o japonês Yushin Okami.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Silva e Sonnen se enfrentaram na edição 117 do evento, em agosto de 2010, e 'Aranha' triunfou sobre o adversário no último assalto quando encaixou um triângulo. Depois, o norte-americano foi pego no doping e ficou afastado por mais de um ano.