O detentor do cinturão dos médios do Ultimate Fighting Championship (UFC), Anderson Silva, esteve presente na pesagem para a edição de número 129 do evento, que acontecerá neste sábado (30), no Canadá.
Na ocasião, o brasileiro foi ao local com um de seus treinadores, o ator e mestre em artes marciais, Steven Seagal. Em entrevista coletiva, o Aranha aproveitou para disparar contra o compatriota Vítor Belfort. Silva foi questionado sobre o chute que derrubou o Fenômeno no UFC 126.
"Eu treino duro e por muito tempo. Treino para todas as lutas e respeito meus adversários. Mas o Belfort não respeita. Ele não respeita nada, nem ninguém", cutucou o lutador.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Por fim, Anderson Silva ainda comentou uma possível luta contra o campeão dos meio-pesados, Jon Jones. "Não sei, estou feliz com a minha categoria. Um dia, quem sabe. Mas não é minha decisão, é do Dana (White, presidente do UFC). Se ele quiser, podemos lutar", finalizou.
A próxima luta do brasileiro será diante de sua torcida, no UFC Rio, em agosto, quando enfrentará o japonês Yushin Okami. (Com informações do UOL).