Convidado do programa 'Bem, Amigos!', na noite de segunda-feira, na SporTV, Anderson Silva revelou que torcerá para Vítor Belfort no UFC 152, no dia 22 de setembro, no Canadá. O brasileiro enfrentará o americano Jon Jones, em disputa pelo cinturão dos meio-pesados da entidade.
"Eu vou estar torcendo para o Brasil. Tenho uma amizade muito boa com o Jon Jones. Ele está sempre me pedindo opinião de alguma coisa. Espero que vença o melhor, mas espero que vença o Brasil", afirmo 'Spider'.
Na oportunidade, Anderson Silva até comparou Jon Jones com ele próprio. "O Jon Jones tem uma envergadura maior que o normal. Ele é muito novo, ele está naquela coisa de brincar. Ele é serio, mas não tem responsabilidade de campeão, luta com prazer, brincando, faz golpes que eu fazia em 1930, quando eu comecei", brincou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Por fim, o atual detentor do cinturão dos médios para enfatizou que Belfort pode bater Jones. "O Vitor tem grandes chances de vencê-lo. Ele tem que usar a explosão e o jiu-jitsu, mas são dois lutadores que onde um errar o outro vai acabar acertando", analisou.