O segundo episódio do The Ultimate Fighter Brasil 4 decidiu os outros oito classificados para entrarem na casa do programa e a divisão dos times de Anderson Silva e Mauricio Shogun. Alem disso, foi anunciada a primeira luta do show após as eliminatórias, com Matheus Nicolau, representando a equipe de Shogun contra Reginaldo Vieira, do time de Spider.
O capítulo teve as vitórias de Matheus Adamas, Jack Godzilla, Reginaldo Vieira, Fernando Açougueiro, Giovanni Soldado, Nikolas Queijinho, Leandro Higo e Dedé Ricardo. Dessa maneira, os 16 participantes que vão entrar na casa do programa estavam definidos.
Logo na primeira luta do episódio, o confronto entre Matheus Adama e Marcos Majú impressionou o presidente do UFC Dana White, que estava presente. Apesar da vitória do primeiro, o mandatário gostou muito da atuação de Majú e até cogitou colocá-lo de volta no show em caso de desistência.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Outro fato interessante no programa aconteceu na luta entre Dedé Ricado e Jefferson Batata. Anderson Silva se mostrou muito nervoso com o combate, por ser amigo pessoal de Dedé e comemorou muito sua vitória, inclusive levantando da cadeira e respirando aliviado.
Confira como ficaram as equipes:
Time Anderson Silva: André "Dedé" Ricardo, Nikolas "Queijinho" Motta, Erick Silva, Fernando Açougueiro, Matheus Adamas, Leandro Higo, Reginaldo Vieira e Bruno Gustavo.
Time Mauricio Shogun: Nazareno Malegarie, Glaico França, Neto BJJ, Jack Godzilla, Matheus Nicolau, Dileno Lopes, Bruno Korea e Giovani Soldado.