Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Desabafo...

Anderson Silva critica postura dos fãs após comentários

Redação Bonde
15 jul 2013 às 15:00

Compartilhar notícia

Em entrevista ao 'Fantástico', da Rede Globo, Anderson Silva criticou os fãs que, nas redes sociais, fizeram comentários a seu respeito de sua atitude no octógono após o nocaute sofrido diante do americano Chris Weidman, no UFC 162, disputado no sábado (6), em Las Vegas-EUA.

"Isso mostra que os fãs não eram tão fãs assim", disparou o ex-detentor do cinturão dos pesos médios da organização. Em seguida, Anderson Silva ouviu depoimentos dos ex-pugilistas Servílio de Oliveira e Acelino Popó, o técnico Renzo Gracie e o lutador Vitor Belfort que criticaram o brasileiro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Eu me considero um lutador completo e sempre lutei dessa forma. Durante todo esse tempo deu certo, né? E eu fazendo todas as coisas as quais eu fiz, as provocações e com guarda baixa... Se as críticas tivessem vindo do Muhammad Ali, que é um cara que admiro muito, eu aceitaria", ironizou.

Cadastre-se em nossa newsletter

No combate contra Weidman, Silva abusou das brincadeiras e provocações e, após zombar do adversário, foi nocauteado com um soco de esquerda. O UFC confirmou que a revanche entre o brasileiro e o americano acontecerá no UFC 168, dia 28 de dezembro, em Las Vegas.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas