Após o anúncio de que Chael Sonnen será o desafiante ao cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones, em abril do ano que vem, Anderson Silva avaliou que há outros lutadores que poderiam desafiar o atual campeão.
"Acho que tem outros atletas que mereciam. Chael faz o trabalho dele muito bem feito. Se vende muito bem e é um fanfarrão dos bons. Mas acho que tem outros atletas que poderiam estar disputando esse título. Lyoto, Glover, Minotouro e até mesmo o Rafael Feijão, que é do Strikeforce", avaliou o brasileiro.
"Eles têm todas as condições para enfrentar o Jon Jones e até vencê-lo. Mas o Chael Sonnen consegue coisas que às vezes a gente não consegue. Ele se vende bem, é um cara que sabe fazer as provocações. O público americano gosta dessas provocações, e isso acaba vendendo. Vai ser polêmico, vai fazer um TUF superpolêmico e vai acabar vendendo essa luta", complementou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Jon Jones e Chael Sonnen serão os treinadores da 17ª edição do 'The Ultimate Fighter', que será transmitido nos EUA. As gravações começam no final deste mês. Para Anderson Silva, que já venceu por duas vezes Sonnen em sua categoria, afirmou que Jones é o favorito para o combate.
"Eu acho que para o Jon Jones é uma vantagem. Eu não vejo o Chael Sonnen ganhando do Jones. Não tem condição nenhuma. O Jon Jones chegou em um nível que poucos atletas conseguem chegar e alcançar. Não vejo alguém dentro do UFC que o vença na categoria dele", finalizou.