Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após revanche

Anderson Silva diz que pode enfrentar Jon Jones

Redação Bonde
02 ago 2013 às 17:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Anderson Silva participou do programa 'Altas Horas', da Rede Globo, e afirmou que poderá enfrentar Jon Jones, atual detentor do cinturão dos meio-pesados, após a revanche contra Chris Weidman no UFC 162, no dia 28 de dezembro.

"Assinei um novo contrato com o UFC (de dez lutas). Espero que a luta com Jones aconteça, porque é uma luta que todo mundo está aguardando", afirmou o brasileiro que perdeu sua invencibilidade na organização ao ser derrotado por Weidman, na edição 162.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na ocasião, Spider deu detalhes sobre seus erros no combate contra o americano e falou que mudou sua equipe após o revés. "Eu estava descontrolado no intervalo do 1º para o 2º round. Deveria ter ficado e escutado as instruções do meu córner, mas fui falar com o Weidman. As mudanças já foram feitas. A gente constatou onde estavam os problemas, incluímos algumas pessoas que tinham que estar na equipe e que não estavam", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

"O que a gente mudou foi exatamente alguns detalhes que a gente estava deixando passar despercebido. Treinar muito mais a parte da filosofia da arte marcial, treinar meu autocontrole, fazer com que a minha adrenalina baixe durante toda aquela perspectiva antes da luta, aquela coisa de ansiedade. Isso que a gente está trabalhando e acho que estamos fazendo bem feito dessa vez", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade