Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

'Vou voltar...'

Anderson Silva posta foto durante tratamento

Redação Bonde
06 jan 2014 às 14:35

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram

Anderson Silva utilizou o Instagram nesta segunda-feira (6) para publicar uma foto durante seu processo de recuperação ao lado do fisioterapeuta Guto Demeski após fraturar a perna esquerda no confronto diante de Chris Weidman, no UFC 168, dia 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

"Muito obrigado pelo carinho de todos, vou ficar bom eu prometo a vocês que vou", pulicou o ex-detentor do cinturão dos pesos médios da organização. No segundo round do combate contra o americano, o brasileiro tentou um chute baixo que foi bloqueado por Weidman o que causou uma fratura na perna de Anderson.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Após a luta, o brasileiro passou por cirurgia e foi implantado uma haste intramedular na tíbia esquerda. Logo depois, Anderson Silva passou as festividades de final de ano com a família em Los Angeles-EUA.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas