Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mais uma vez...

Anderson Silva recusou luta contra Weidman, diz agente

Redação Bonde
02 ago 2012 às 16:45

Compartilhar notícia

- Reprodução/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao ao site 'MMA Fighting', Jorge Guimarães, o Joinha, um dos empresários de Anderson Silva, revelou que o detentor do cinturão dos pesos médios do UFC, recusou o combate contra o americano Chris Weidman – um dos cotados para ser o próximo desafiante ao título da categoria.

"Eles (UFC) meio que... Eles mencionaram isso (Anderson Silva x Chris Weidman). Mas não achamos que faz sentido", afirmou Joinha que, em seguida, enfatizou que o duelo foi negado. Além disso, o agente minimizou a declaração que os possíveis rivais de Anderson Silva são 'amadores' e aproveitou para explicar o caso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Houve um mal-entendido na comunicação. Falei em português, e me perderam na tradução (para o inglês). Tenho muito respeito pelo Weidman, é um ótimo lutador, mas eu quis dizer que essa luta não faz sentido. Ele tem nove lutas, todas impressionantes, mas é a metade do que o Anderson tem. Não acho que seja o suficiente. Mas isso é com a organização, de dizer quem é um bom oponente para o Anderson. Só acho que seria difícil de promover", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Por fim, Joinha adiantou que o Spider só retornará ao octógono em 2013 e reforçou o desejo de uma luta contra o canadense Georges St-Pierre, atual campeão dos meio-médio. "Ele não está com pressa. Está com muita saúde. Provavelmente não volta a lutar este ano. Talvez no começo do ano que vem. Vamos ver o que acontece entre GSP e Condit", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade