Em participação no programa 'Pânico', da rádio Jovem Pan, Anderson Silva revelou que sonhou com Chris Weidman após ser derrotado pelo americano no UFC 162, disputado no dia 6 de junho, em Las vegas-EUA.
"Tive uns pesadelos com o Weidman, mas não tenho medo não. Ele é determinado, mas é normal, tem dois braços e duas pernas como eu", afirmou o brasileiro que ainda comentou a possibilidade de uma superluta com o canadense Georges St-Pierre.
"O GSP é um cara que joga na regra, ele não se arrisca muito. Pode ser que nossa luta aconteceça, ou que não... Ele declarou que não quer, sei lá. Eu vou treinar e manter meu foco pro dia 28. Ele é parecido com aquele algoz do Senna. Eles corriam na mesma época e um se arriscava e o outro era mais técnico. Ele (GSP) é o Alain Prost do UFC", declarou.
Leia mais:
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Caso Steven Seagal - Por fim, Anderson Silva desmentiu que seja um golpe de marketing a presença de Steven Seagal em seu treinamento e brincou: "Agora vou trazer o Chuck Norris. Vou trazer os dois, Chuck Norris e Steven Seagal", encerrou.