Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desejo do tio...

Anderson Silva revela que estuda para ser policial nos EUA

Redação Bonde
01 abr 2014 às 14:18

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista à 'TV Folha', Anderson Silva revelou que está se preparando para se tornar policial em Los Angeles, cidade onde mora nos Estados Unidos. De acordo com o ex-detentor do cinturão dos pesos médios do UFC, a ideia é apenas se formar para realizar o desejo de seu tio.

"De manhã, treino, levo meus filhos para a escola, vou para a escola de polícia... Faço escola de polícia em Los Angeles. Estou estudando para ser policial. É um desejo pessoal e é uma coisa que farei para alegrar meu tio. Ele achou estranho: 'Por que você não fez isso aqui?' Mas não era a hora, não deu. Meus irmãos são policiais, meus sobrinhos, e é uma coisa da família mesmo", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na ocasião, o brasileiro ainda comentou o desejo de contracenar com atores como Denzel Washington e Will Smith. "Estou fazendo aulas de acting, assinei com a ICM, que é uma das três maiores companhias que representam atores. Um dia espero poder contracenar com Denzel Washington e Wil Smith. Estou me preparando para isso", projetou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Por fim, Anderson Silva falou sobre seu retorno. "Poderia lutar daqui a três meses, mas optei por não voltar devido aos meus projetos pessoais. Tudo o que pretendia fazer no esporte, eu fiz. Quero voltar a lutar por gostar de fazer, me sinto bem lutando. Mas não tenho pretensão de fazer nenhuma revanche. Foram coisas que aconteceram, fui vencido. Se tiver de lutar de novo contra alguém, vou lutar, mas não tenho isso como foco", concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade