Após passar uma corrida fora da GP2, em Barcelona, devido à uma lesão nas costas causada por um queda de bicicleta, André Negrão retorna ao cockpit da Arden para disputa da tradicional prova de Mônaco, neste final de semana.
Negrão fez fisioterapia em Campinas, sua cidade natal e se recuperou completamente da lesão, ainda que tenha um outro "problema" para resolver no futuro. - Estou me sentindo muito melhor e pronto para voltar a correr. Na verdade, tenho também uma hérnia que requer operação, mas vou deixar a cirurgia provavelmente para a época de férias em agosto - explicou o piloto de 22 anos.
O piloto já está familiarizado ao circuito, onde correu pela Fórmula Renault 3.5, mas acredita que o circuito é um dos mais excitantes do calendário da GP2.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
- O circuito é de ultrapassagens praticamente inexistentes, talvez com a exceção da saída do túnel, então, conquistar uma boa posição de largada será mais importante do que nunca. Para nós, a sensação de velocidade é enorme por causa da proximidade dos muros. As referências estão sempre muito perto - completou.
Confira a programação da etapa deste final de semana da GP2:
Quinta-feira
07h - Treinos livres
16h15 - Treino classificatório (grupo A)
16h39 - Treino classificatório (grupo B)
Sexta-feira
06h15 - Corrida 1
Sábado
11h10 - Corrida 2