Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis!

André Sá avança às quartas de final nas duplas em torneio na Áustria

Agência Estado
04 ago 2015 às 12:50

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O brasileiro André Sá estreou com vitória na chave de duplas do Torneio de Kitzbühel, ATP 250 austríaco disputado em quadras de saibro. Nesta terça-feira, ele e o espanhol Pablo Carreno Busta bateram o checo Frantisek Cermak e o canadense Adil Shamasdin por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (2/7), 6/4 e 10/6, em 1 hora e 29 minutos.

O duelo acabou ficando marcado pelo excesso de duplas faltas dos tenistas - foram 14, sendo seis de Carreno Busta e Sá. O brasileiro e o espanhol tiveram aproveitamento perfeito nos break points, convertendo os três que tiveram, mas também perderam o seu serviço duas vezes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No match tie-break, Carreno Busta e Sá venceram sete dos oito pontos disputados no próprio saque, o que foi fundamental para asseguraram o triunfo por 10/6 e a passagem às quartas de final da chave de duplas em Kitzbuhel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Nesta etapa, eles terão pela frente a parceria cabeça de chave número 1, formada pelo britânico Dominic Inglot e pelo sueco Robert Lindstedt, e a dupla Carlos Berlocq (Argentina)/Nicolas Almagro (Espanha).

Garantidos nas quartas de final, o brasileiro João Souza e o checo Jiri Vesely conheceram os próximos adversários na Áustria. Eles terão pela frente o polonês Mariusz Fyrstenberg e o mexicano Santiago Gonzalez, que bateram os italianos Fabio Fognini e Alberto Giraudo (7/5 e 6/3).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade