Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

André Sá é eliminado nas duplas do Torneio de Metz

Agência Estado
18 set 2014 às 13:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro André Sá foi eliminado nas quartas de final da chave de duplas do Torneio de Metz, na França, disputado em quadras duras. Nesta quinta-feira, o mineiro e o polonês Tomasz Bednarek perderam para o croata Marin Draganja e o finlandês Henri Kontinen por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 (5/7) e 10/7, em 1 hora e 28 minutos.

Sá e Bednarek fizeram um confronto equilibrado e perderam o primeiro set após terem o serviço quebrado uma vez - eles haviam desperdiçado um break point e salvado três. Já no segundo set, cada dupla conseguiu uma quebra de saque. Assim, a definição da parcial seguiu para o tie-break, que foi vencido por Sá e Bednarek.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partida, então, foi para o match tie-break. Draganja e Kontinen venceram por 10/7 e, com o triunfo, avançaram às semifinais da chave de duplas do ATP 250 francês.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Também nesta quinta-feira, o alemão Philipp Kohlschreiber, número 24 do mundo, disparou 12 aces na sua estreia e se classificou às quartas de final da chave de simples em Metz ao derrotar o italiano Paolo Lorenzi por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5.

O português João Sousa, número 39 do mundo, venceu o holandês Igor Sijsling por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6, e 7/6 (7/3), e enfrentará o francês Paul-Henri Mathieu nas quartas de final em Metz. Já o belga David Goffin, número 45 do mundo, será o próximo oponente do francês Jo-Wilfried Tsonga após superar o alemão Tobias Kamke por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade