Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Andy Murray derrota Lopez e duela com Rafael Nadal em Abu Dabi

Agência Estado
01 jan 2015 às 16:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O espanhol Rafael Nadal e o britânico Andy Murray vão duelar logo no segundo dia de 2015. Nesta quinta-feira, o número 6 do mundo avançou às semifinais do Torneio de Exibição de Abu Dabi, o Mubadala World Tennis Championship, ao derrotar o espanhol Feliciano Lopez, 14º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/1), 5/7 e 6/4, em 2 horas e 29 minutos.

Murray conseguiu a primeira quebra de saque da partida no quarto game, mas em seguida perdeu o seu serviço. Assim, a definição do set seguiu para o tie-break, vencido pelo britânico. Já a segunda parcial seguiu sem quebras de saque até o 12º game, quando Lopez converteu um break point, fez 7/5 e forçou a realização do terceiro set.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A parcial decisiva teve cinco quebras de serviço em dez games, sendo a última delas no nono, favorável a Murray. Em vantagem de 5/4, o britânico teve o seu saque ameaçado, mas conseguiu confirmá-lo para fechar a parcial em 6/4 e o jogo em 2 sets a 1, avançando na competição amistosa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

O Torneio de Exibição de Abu Dabi tem ainda uma partida nesta quinta-feira, entre o suíço Stan Wawrinka e o espanhol Nicolás Almagro e definirá o adversário do sérvio Novak Djokovic na outra semifinal, marcada para esta sexta-feira, assim como o duelo entre Nadal e Murray. O tenista derrotado vai encarar Lopez na disputa do quinto lugar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade