Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fórmula 1

Antes do GP da Espanha, McLaren muda pintura e adota tons de cinza

- Divulgação/McLaren
Agência Estado
06 mai 2015 às 12:41
Publicidade
Publicidade

Veja mais vídeos sobre esportes

A McLaren apresentou nesta quarta-feira a nova pintura do MP4-30, o seu carro para a temporada 2015 da Fórmula 1, para a sequência do campeonato, às vésperas do GP da Espanha, que será disputado no próximo domingo no circuito de Barcelona. A equipe inglesa deixou de lado a coloração prateada e passou a adotar tons de cinza nos carros que são pilotados pelo espanhol Fernando Alonso e pelo britânico Jenson Button.

A adoção do cinza leva a McLaren a deixar para trás a coloração que utilizou no seu carro desde 1997, quando trocou o vermelho e branco, fruto da parceria com a marca de cigarros Marlboro, adotado nas duas décadas anteriores, pelo prata, que também tinha relação com o vínculo da equipe com a Mercedes, que durante anos foi a sua fornecedora de motores.

Publicidade


Divulgação/McLaren
Divulgação/McLaren


A nova pintura deixou o carro da McLaren mais escuro com a adoção do cinza e também conta com detalhes em vermelho. Em um comunicado, a equipe declarou que as mudanças vão "reduzir os problemas de reflexo" e "otimizar a aparência do carro, tanto sob o sol, como sob os holofotes".

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem despontando

Maringaense Renan Gallina mostra potência e eleva expectativas na velocidade do Brasil

Imagem de destaque
Vêm aí

Pan: Brasil confirma jovens atletas com potencial para brilhar

Imagem de destaque
Elas brilharam demais

Mulheres conquistam mais medalhas que os homens no Pan

Imagem de destaque
Fez história

Com bronze inédito, Gustavo "Bala Loka" do BMX Freestyle garante a última medalha do Brasil no Pan

Neste ano, a McLaren retomou a sua histórica parceria com a Honda, que lhe rendeu vários títulos. Até agora, porém, o seu desempenho é pífio. Após quatro etapas da temporada 2015 da Fórmula 1, a equipe ainda não somou sequer um ponto e vem sofrendo para tentar ser competitiva.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade