Jon Jones e Daniel Cormier deram mais uma demonstração de que a rivalidade entre os dois é real. Um vídeo divulgado na internet mostra os bastidores de um encontro entre as equipes de ambos no MGM Grand, hotel onde estão hospedados.
Antes do UFC 182, que acontece neste sábado, em Las Vegas (EUA), onde disputam o cinturão meio-pesado do Ultimate, os rivais novamente se provocaram e até o empresário de Jones e um dos técnicos de Cormier protagonizaram uma discussão.
O registro da confusão foi feito por Tyson Griffin, ex-lutador do UFC e membro da AKA, academia de Daniel. O atleta mostra em dois vídeos curtos o momento em que Jones e Cormier iniciam uma discussão que termina com disparos de membros de suas equipes.
Leia mais:
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul
Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano
Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos
- Você é uma droga! Você é uma droga! - dispara Jones a Cormier, que é contido enquanto tenta estabelecer um diálogo. - Eu sou uma droga, certo? Então me mostre que sou uma droga - rebateu o desafiante.
No primeiro vídeo, pode-se reparar que Malki Kawa, empresário do atual campeão meio-pesado do UFC, inicia uma discussão com o treinador de boxe de Daniel Cormier, Rosendo Sanchez. No segundo registro a confusão se estende.
- Jones está te protegendo? - pergunta Sanchez a Kawa, que antes de responder vê Jones andando em direção ao treinador. - Por que você está o atacando? Ele não é um lutador.
Apesar de curtos, os vídeos mostram o tamanho da confusão que terá seu primeiro capítulo concluído dentro do octógono neste sábado. Jon Jones defende o cinturão dos meio-pesados contra Daniel Cormier na luta principal do UFC 182, que ainda tem Donald Cerrone x Myles Jury. Nomes como Hector Lombard, Nate Marquardt e Rodrigo Damm estão confirmados no show.