Outras modalidades

Aos 37, central Gustavo adia aposentadoria no vôlei

03 jun 2013 às 18:56

Um dos mais vitoriosos jogadores de vôlei do Brasil, o central Gustavo decidiu adiar por pelo menos uma temporada a sua aposentadoria das quadras. Duas vezes campeão mundial e outras duas medalhista olímpico, o jogador de 37 anos anunciou nesta segunda-feira que optou por renovar contrato por mais um ano com o Canoas-RS.

"Eu tinha em pensamento terminar a carreira quando acabou o campeonato, mas aos poucos todos foram me convencendo. Vou pensar o ano a ano e focar nessa temporada agora, com a decisão de jogar", disse Gustavo, que convocou entrevista coletiva e fez suspense para anunciar que não se aposentaria agora.

O jogador é um dos gestores da equipe de Canoas e vai continuar conciliando as duas funções. Na coletiva, ele revelou que cogitou contratar seu irmão Murilo, que está sem clube. "Pelo Murilo ter operado o ombro, foi conversando entre nós, de quem sabe jogar aqui, mas ainda não temos verba para isso", lamentou.


Continue lendo