Em entrevista ao jornal americano 'LA Times', Dana White, presidente do UFC, informou que o canadense Georges St-Pierre assinou contrato e está de volta ao Ultimate. Aposentado desde 2013, o ex-campeão dos pesos meio-médios da organização deverá se apresentar no octógono ainda neste ano.
"Ele voltou. Estou empolgado. Nós trabalhamos nisso por muito tempo e finalmente finalizamos", comemorou Dana White. Na ocasião, o dirigente comentou que o lutador poderá disputar o título da divisão contra o vencedor entre Tyron Woodley e Stephen Thompson, que se enfrentam no UFC 209, em 4 de março, ou, até mesmo, lutar no peso leve.
"Seu adversário pode ser o vencedor entre Tyron Woodley e Stephen Thompson, ou pode ser o Michael Bisping. Georges também falou em lutar no peso-leve. Ele disse que pode bater o peso. Mas eu não tenho ideia de quem ele vai enfrentar agora. Nós não temos nada marcado e literalmente não falamos com ninguém sobre isso", declarou o dirigente.
Leia mais:

Londrina conta com mais de 40 provas de corrida e ciclismo agendadas para 2025

Time do Londrina Vôlei deixa classificação escapar, mas alcança objetivo

Liga Metropolitana de Futsal abre temporada nesta quinta em Londrina

Jogo decisivo: Londrina Vôlei recebe o Irati no Moringão nesta terça
Georges St-Pierre, de 35 anos, se afastou do UFC e do MMA em novembro de 2013, pouco após vencer de forma controversa o americano Johny Hendricks no UFC 167. Seu cartel é de 25 vitórias e apenas duas derrotas, e o atleta era considerado a maior estrela do Ultimate na época que se afastou, citando problemas pessoais.