A estreia da Rússia diante do Brasil na repescagem da Copa Davis está longe do cenário que se imaginava. Além de começar atrás da disputa, por conta da vitória de Rogério Dutra Silva, a equipe pode perder Igor Andreev para o restante da disputa.
O russo sofreu uma lesão no ombro direito e precisou abandonar a partida em São José do Rio Preto, nesta sexta-feira. Com dores crescentes, Andreev disse que não via motivo para continuar em quadra. Mas garante que tentou dar o seu melhor.
"As condições aqui estavam complicadas, as bolas estavam muito pesadas. Quando a dor começou, tentei fazer alguns forehands altos. A dor aumentou demais, tomei um anti-inflamatório no intervalo, mas eu não conseguia sacar. Não valia a pena continuar", contou.
Leia mais:
Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida
Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?
Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas
Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação
Não é a primeira vez que uma contusão no ombro atrapalha o desempenho do tenista russo, número 96 do ranking da ATP. Ele abandonou anteriormente o Masters 1.000 de Madri, na segunda rodada, e Roland Garros, o Grand Slam francês, logo na rodada de abertura.
Andreev ainda não sabe se terá condições de voltar a jogar no domingo, quando enfrentaria Thomaz Bellucci. "Eu me sinto bem mal, como das outras vezes. Vou ver o fisioterapeuta e tentar melhorar amanhã [sábado]. Se puder, claro que vou tentar jogar", avisou.