Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
RBR

Após abandono, Vettel crê na recuperação em Cingapura

Agência Estado
09 set 2012 às 16:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O alemão Sebastian Vettel já pensa nas próximas corridas após o desempenho decepcionante no GP da Itália de Fórmula 1. Sem chances de vitória no circuito de Monza, o atual bicampeão mundial largou apenas da sexta colocação e abandonou a corrida deste domingo por problemas na sua Red Bull. Assim, ele espera se sair bem nas próximas provas para se recuperar no Mundial de Pilotos.

Vettel caiu para o quarto lugar, com 140 pontos, 39 atrás do espanhol Fernando Alonso, que lidera o campeonato. O alemão, porém, acredita que tem chances reais de se recuperar no GP de Cingapura, que será realizado no dia 23 de setembro, em um circuito com características ideais para a Red Bull.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Perdemos alguns pontos hoje, mas fizemos o melhor que podíamos, você pode ver que o nosso ritmo não era tão forte quanto os líderes. Vinha sendo uma boa corrida para nós, dada a falta de ritmo. Não há muitas retas longas nos próximos circuitos, portanto podemos ser melhores desafiantes lá", disse Vettel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

O bicampeão mundial explicou que abandonou o GP da Itália por um problema no alternador e preferiu não comentar a punição recebida por dar uma fechada em Alonso. "Eu descobri que tinha um problema cerca de 300 metros antes de parar o carro. Foi um problema no alternador, semelhante ao que tivemos ontem de manhã. O incidente do drive-through foi decidido e aconteceu, então não há muito a dizer sobre isso", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade