Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/YouTube
Continua depois da publicidade
Fórmula 1

Após acidente feio em Melbourne, Alonso diz que 'gastou uma vida'

Redação Bonde
20 mar 2016 às 09:38
Continua depois da publicidade

Fernando Alonso conseguiu uma grande vitória no GP da Austrália: saiu ileso do autódromo de Albert Park, em Melbourne. O espanhol, bicampeão mundial da Fórmula 1, sofreu um acidente que aparentou ser de grandes proporções, depois de tocar na traseira de Esteban Gutiérrez. A McLaren de Alonso decolou contra o muro de proteção e capotou ao cair na área de escape. Ele saiu rastejando debaixo do que restou do carro, mancando, mas sem nenhuma lesão.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Sou consciente de que hoje (domingo) eu gastei uma das vidas que me restavam. Quero agradecer à McLaren e à FIA (Federação Internacional de Automobilismo) pela segurança atual dos chassis, e a meus companheiros e aos torcedores por toda a preocupação demonstrada e pelo apoio incondicional", escreveu o piloto em suas contas nas redes sociais.

O espanhol da McLaren garantiu que já pensa na próxima etapa do campeonato: "Agora é recuperar-me e pensar no Bahrein. Entrar no carro e garantir os primeiros pontos!", postou. Já McLaren repercutiu declarações em que ele dá "graças a Deus" por estar vivo e por nada ter acontecido a ele e a Gutierrez depois de "um acidente tão duro". "Foi um acidente de prova e estou contente de que ambos estamos bem. Isso é o mais importante".


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade