Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

Após acidente, Wanderlei Silva afirma: 'Poderia ter morrido'

Redação Bonde
13 mai 2016 às 14:58

Compartilhar notícia

- Reprodução/UFC
Publicidade
Publicidade

Wanderlei Silva utilizou as redes sociais para comentar sobre seu atropelamento na noite de terça-feira em Curitiba. Na ocasião, o lutador voltava de bicicleta de um treino para casa quando foi atingido por veículo. Na publicação, o curitibano disse que terá que passar por cirurgia no ombro e no joelho esquerdo.

"Estou muito triste, pois poderia ter morrido. Meu capacete chegou a quebrar, se eu tivesse sem, não sei o que poderia ter acontecido. Aí pensei em quantos ciclistas morrem todos os dias e ninguém fala. Quantos são atropelados, como eu fui, e ninguém faz nada?", desabafou o lutador que ainda enfatizou que após o acidente passará a defender a bandeira dos ciclistas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confira o post na íntegra:

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Tudo que faço sou extremo 100% . Todos me dizendo que bike era perigoso, e eu acreditei que o direito de ir e vir era igual pra todos, carros, pedestres e bikes. Mas senti na pele que não é bem assim.

Publicidade


Sofri um grave acidente e terei que operar o meu ombro e o meu joelho esquerdo. Um cara que viu disse: "Você nasceu de novo" e o cara que me atropelou não parou pra me ajudar! Estou muito triste, pois poderia ter morrido. O meu capacete chegou a quebrar, se estivesse sem, não sei o que poderia ter acontecido. Aí pensei em quantos ciclistas morrem todos os dias e ninguém fala. Quantos são atropelados, como eu fui, e ninguém faz nada?


Isso aconteceu em Curitiba, "cidade modelo". Temos que melhorar em muito a condição dada aos ciclistas, pois a bike é um veículo como qualquer outro, merece os mesmos direitos! Estou muito triste com o que aconteceu, mas vou lutar pra que nós ciclistas possamos ter o mesmo direito de todos!

De ❤️ muito obrigado por todo apoio que tenho recebido de vocês! Sem palavras pra agradecer tanta parceria. Nessas horas vemos quem realmente está contigo! Tive lesões realmente graves e não sei o que vai acontecer, mas confio em Deus e sei que tudo tem um porquê. Então, vou fazer meu melhor e seja o que Deus quiser! Se estivesse sem capacete, poderia ter morrido! Isso me fez repensar minha vida e me fez crescer muito! Então, viva bem, pois daqui a pouco acaba! Deus te abençoe e, se anda de bike, use capacete, pois nunca sabemos quando vamos precisar"


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade