Após protagonizar novo acidente na Fórmula 1, no domingo passado, o francês Romain Grosjean promete ser mais cauteloso nas próximas largadas da temporada, a começar pelo GP da Coreia do Sul, no fim de semana. Alvo de seguidas críticas dos rivais, o piloto da Lotus quer se redimir dos incidentes que já chegaram a causar suspensão por uma corrida neste ano.
"Desde Cingapura, tenho tentado ser mais cuidadoso nas largadas. Por isso foi muito frustrante estar envolvido em um novo incidente, no Japão", lamentou Grosjean, que acertou a Red Bull de Mark Webber na largada de domingo.
"Eu estava tomando cuidado com Sergio Pérez na minha esquerda para evitar o contato. Não esperava que haveria uma diferença tão grande de velocidade entre mim e Mark, que freou na curva e acabamos nos tocando", justificou Grosjean. "Foi um erro estúpido", admitiu.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
O francês se envolveu no acidente apenas duas corridas após cumprir suspensão no GP da Itália, em razão do grave acidente que causou na largada do GP da Bélgica, em Spa. Na ocasião, seu carro voou por cima da Ferrari de Fernando Alonso e quase atingiu a cabeça do piloto espanhol.