Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Não garantido

Após alerta, Bruno Senna promete somar pontos na F1

Agência Estado
09 out 2012 às 15:39

Compartilhar notícia

- Divulgação/MF2
Publicidade
Publicidade

Após ser cobrado pela Williams, Bruno Senna prometeu nesta terça-feira que vai "trabalhar duro" para somar pontos no GP da Coreia do Sul, no próximo domingo. O brasileiro não pontuou nas últimas quatro corridas - foi 7º colocado no GP da Hungria, em julho, antes do recesso do meio do ano.

"Temos que trabalhar duro para somar alguns bons pontos", afirmou Bruno Senna, se referindo à prova sul-coreana, no fim de semana. "O GP da Coreia é diferente de outras corridas. É um circuito que se encaixa bem com o desempenho do nosso carro, mas também é a pista onde temos menos experiência. Então será interessante ver como será a corrida", comentou o brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As declarações de Bruno Senna vão ao encontro da cobrança de Mark Gillan, chefe de operações da Williams. Gillan havia estabelecido a meta de ter os dois pilotos terminando a corrida do próximo domingo dentro da zona de pontuação, ou seja, entre os dez primeiros colocados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

Maldonado, que também faz temporada irregular na Fórmula 1, somou os únicos pontos da Williams no domingo passado, ao ficar em 8º. Agora ele se diz ansioso para repetir a boa colocação. "Há uma boa combinação de curvas no circuito e o último setor tem uma sequência que exige muita técnica do piloto. Estou ansioso para disputar esta grande corrida", afirmou o venezuelano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade