Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No boxe...

Após Anderson, Belfort também quer participar das Olimpíadas de 2016

LANCEPRESS!
15 mai 2015 às 14:13

Compartilhar notícia

Divulgação/UFC

A pucos dias da disputa de cinturão dos médios do Ultimate, diante de Chris Weidman, no UFC 187, que acontece no dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA), Vitor Belfort revelou mais um desejo, além de conquistar o terceiro título na organização na terceira categoria diferente - o que seria inédito. O fenômeno, assim como Anderson Silva, quer disputar as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, no boxe.

De acordo com o Fenômeno, ele não recusaria uma vaga no boxe e garante que caso o convite seja feito a ele, sua reação será não pensar duas vezes e aceitar a oportunidade lhe dada. "É uma boa, se tiver uma vaguinha lá, eu entro sim. O convite já está aceito", revelou o brasileiro, ao programa 'Combate News'.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Além de Belfort, outra estrela brasileira do Ultimate também sonha em participar do Rio-2016. Anderson Silva já adiantou que vai estar presente nas seletivas do taekwondo que dão uma vaga para o evento.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas