Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
LNB

Após ano sabático, Babby é anunciado pelo Mogi das Cruzes

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 out 2012 às 17:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O pivô Rafael Araújo, o Babby, é o novo jogador do Helbor/Mogi das Cruzes. A contratação foi anunciada nesta segunda-feira (29). O atleta, com passagem pela NBA e campeão do NBB 2008/2009 pelo Flamengo, é o primeiro reforço do time mogiano para a temporada 2012/2013 da principal competição nacional de basquete.

A chegada do pivô a Mogi das Cruzes está prevista para esta quarta-feira (31). O primeiro treino em quadra com os novos companheiros deve acontecer na quinta-feira (1º). Babby voltará a jogar após quase um ano inteiro afastado das quadras. O último time que o pivô defendeu foi o Vivo/Franca. Em dezembro de 2011, o jogador rescindiu o contrato com a equipe francana alegando que precisava de um tempo para cuidar da saúde e recuperar o prazer pelo jogo. Em seis jogos disputados no NBB 2011/2012, acumulou médias de 6,8 pontos e 5,7 rebotes por partida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com 32 anos de idade e 2,10 m de altura, Babby fez muito sucesso no basquete universitário norte-americano, atuando pela Universidade Arizona Western. Depois, chegou à NBA, onde teve passagens por Utah Jazz e Toronto Raptors. De lá, foi para a Rússia, defendendo o Spartak.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Do frio russo para o calor brasileiro. Babby voltou ao Brasil para disputar o NBB na temporada 2008/2009, jogando pelo Flamengo, onde sagrou-se campeão e foi eleito para o quinteto ideal do campeonato. Na temporada seguinte, defendeu o Paulistano, depois retornou ao time rubro-negro, de onde partiu para Franca, parou por um ano e agora vai recuperar o gosto de jogar basquete pelo Mogi das Cruzes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade