Após assumirem o namoro publicamente, as jogadoras de vôlei de praia Larissa França e Lili Maestrini se casaram na noite do último sábado. Elas postaram foros da cerimônia, que foi em Fortaleza (CE), em uma rede social.
Lili está disputando o Circuito Mundial este ano ao lado de Bárbara Seixas. Elas foram eliminadas nas oitavas de final da etapa de Long Beach (EUA), mas vinham de uma medalha de prata em Gstaad (SUI) e bronze em Roma (ITA).
Já Larissa, que encerrou sua parceria de sucesso com Juliana, não está disputando o Circuito Mundial após ter anunciado a aposentadoria. Aos 29 anos, ela se aposentou em dezembro de 2012 após acumular, ao lado de Juliana, uma medalha de ouro no Pan-Americano do Rio de Janeiro, em 2007, e outra no Pan de Guadalajara, em 2011, além do bronze na Olimpíada de Londres.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Larissa e Lili já haviam assumido o namoro em julho, por meio de mensagens no facebook. Elas não são pioneiras no esporte, já que outros atletas já assumiram a homossexualidade publicamente.
Este ano, chamaram a atenção casos como o do pivô Jason Collins, que foi o primeiro da NBA a se declarar, e do jogador de futebol Robbie Rodgers, que assumiu a homossexualidade e anunciou aposentadoria por conta disso, mas depois voltou atrás e acertou com o Los Angeles Galaxy.