Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Após ser massacrada...

Após atropelo da Sérvia, jogadores da Seleção lamentam apagão

LANCEPRESS!
10 set 2014 às 16:59

Compartilhar notícia

Doído, sofrido, vacilo... Essas são as palavras que os jogadores da Seleção Brasileira masculina de basquete utilizaram para explicar a derrota de 28 pontos de diferença para a Sérvia, nas quartas de final da Copa do Mundo.

- É uma derrota que dói muito, é difícil de acreditar. Méritos para a Sérvia que fez um bom trabalho defensivo e ofensivo. Além disso, tivemos um apagão no terceiro período e não conseguimos anular o Teodosic. Nós trabalhamos muito, demos duro. Esse grupo mostrou que tinha condições de brigar por uma medalha - disse Leandrinho, com discurso semelhante ao de Nenê. - É uma derrota amarga, mas méritos para eles - disse o pivô.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O Brasil segue sua sina de não avançar das quartas de final em torneios de grande porte. Nos Jogos Olímpicos de 1988, 1992, 1996 e 2012, a equipe caiu nas quartas. No Mundial de 2002, idem. No de 2010, caiu nas oitavas de final.

Cadastre-se em nossa newsletter

- Primeiramente, queria pedir desculpas pro povo brasileiro, pedir perdão mesmo. Deu um apagão e não conseguimos voltar para o jogo. Em 20 minutos, pecamos e custou caro, contra uma equipe contra a Sérvia que tem grandes jogadores, você não pode dar um mole desse. Quero pedir perdão para o torcedor brasileiro. Infelizmente não foi hoje - disse Marquinhos.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas