Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Acalmou

Após avaliar novos donos, Kubica decide ficar na Renault

Agência Estado
04 jan 2010 às 15:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O polonês Robert Kubica disputará a temporada de 2010 na Renault, fazendo valer o contrato que havia feito com a equipe. Nas últimas semanas, ele colocou em dúvida sua participação, pois a escuderia teve parte de suas ações vendida para um grupo de investidores de Luxemburgo. Entretanto, após avaliar a intenção dos sócios, ele decidiu permanecer com o time.

"Acho que estamos indo na direção correta. Não havia muitas dúvidas, mas era muito importante que pudéssemos compreender quem eram as pessoas por trás desta nova equipe, e saber como seria o orçamento", disse o italiano Daniele Morelli, empresário de Kubica, em entrevista à BBC.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

Morelli também negou que Kubica tenha pedido um aumento salarial depois de saber que a Renault havia vendido parte da equipe ao grupo Genii Capital. "Isso é completamente falso. Não queremos tirar vantagem desta situação e queremos que a equipe aplique seu dinheiro em outras coisas, como o desenvolvimento do carro", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

O companheiro de Robert Kubica na Renault ainda não foi anunciado pela equipe. Entre os candidatos a uma vaga estão o francês Romain Grosjean, que encerrou a temporada de 2009 pela escuderia, Nick Heidfeld, ex-parceiro de Kubica na BMW, e o canadense Jacques Villeneuve, campeão da categoria em 1997.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade