Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Melhoras

Após AVC, jogadora da seleção de handebol recebe alta

Agência Estado
09 out 2012 às 19:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Pouco mais de uma semana depois de sofrer um AVCI (Acidente Vascular Cerebral Isquêmico), a jogadora Dani Piedade, da seleção brasileira feminina de handebol, recebeu alta do hospital nesta terça-feira. Ela estava internada na Eslovênia desde o sábado da semana passada.

De acordo com boletim médico expedido pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), houve melhora significativa de quadro de saúde da pivô durante o período de internação. Os exames realizados durante neste meio tempo não detectaram a causa do AVCI e outros exames deverão ser feitos ainda nesta semana para seguir investigando a causa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A pivô titular da seleção brasileira, de 33 anos, sofreu um AVCI há dez dias, durante partida do seu time, o Krim Mercator, da Eslovênia, em torneio amistoso naquele país. Segundo relato da CBHb, ela desfaleceu próximo ao banco de reservas, ainda durante o aquecimento, foi imediatamente atendida e encaminhada ao hospital local. Recobrou os sentidos durante o transporte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Na segunda, a ala Duda Amorim, também da seleção, havia postado em seu Twitter uma foto com Dani Piedade no hospital, afirmando que a amiga já estava melhor. Juntas, as duas ajudaram o Brasil a chegar em quinto nos Jogos de Londres, melhor resultado do handebol brasileiro na história olímpica.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade