Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Eleição por aclamação

Após bons resultados, handebol reelege presidente

Agência Estado
02 fev 2013 às 12:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em franca evolução no País, com resultados históricos nos últimos Mundiais e nos Jogos de Londres, o handebol reelegeu Manoel Luiz Oliveira na presidência Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) para o próximo ciclo olímpico. Como o único opositor não conseguiu formar chapa, a eleição aconteceu por aclamação.

A Assembleia Eletiva foi realizada na noite desta sexta-feira, em Aracaju, após a apreciação e julgamento das contas de 2012 da entidade. Também foram eleitos dois vices e três membros e três suplentes para o conselho fiscal da CBHb.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Antes de tudo, quero agradecer a todos pelo apoio. Peço que, juntos, possamos transformar esse próximo ciclo no momento mais importante da modalidade. Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, serão a ponte para colocarmos o nosso esporte no lugar mais alto do pódio", afirmou Oliveira, em discurso de agradecimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

O handebol brasileiro vive um bom momento. Em 2011, a seleção feminina recebeu o Mundial em São Paulo e conseguiu um expressivo quinto lugar. Depois, na Olimpíada, a equipe liderou seu grupo e só caiu nas quartas, diante da campeã Noruega. Para completar, Alexandra foi eleita a melhor do mundo de 2012. Já neste ano, a seleção masculina foi pela segunda vez na sua história até as oitavas de final de um Mundial, perdendo da Rússia por apenas um gol, o que significou um histórico 13.º lugar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade