Após o histórico UFC 188, realizado no último sábado, na Cidade do México, a organização anunciou a premiação da noite. Fabricio Werdum, Yair Rodríguez, Charles Rosa e Patrick Williams levaram o bônus US$ 50 mil (cerca de R$ 150 mil) para a casa após suas apresentações no evento.
O brasileiro Werdum e Patrick Williams faturaram pelas performances da noite, com o primeiro finalizando Cain Velásquez e unificando os cinturões dos pesados da organização e o segundo pela finalização relâmpago sobre Alejandro Pérez no primeiro round.
O anfitrião e campeão do TUF da America Latina Yair Rodrigues travou uma verdadeira batalha de três rounds diante do americano Charles Rosa e foram agracidados pela franquia como a melhor luta do show. A vitória ficou com o dono da casa, por decisão dividida dos juízes.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
CINTURÃO - Com o triunfo, Werdum se igualou a José Aldo, no peso pena, e Rafael Dos Anjos, no peso leve, brasileiros que detém títulos no UFC. O vencedor desta madrugada se tornou ainda o único campeão interino dos pesos-pesados a unificar o cinturão na história da competição.
O brasileiro chegou à vitória por finalização ao acertar uma "guilhotina" em Velásquez, quando faltava dois minutos para o fim do terceiro round