Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Punição

Após confusão, boxeador Chisora perde licença britânica

Agência Estado
14 mar 2012 às 16:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O polêmico boxeador Dereck Chisora sofreu as consequências por suas confusões e perdeu sua licença britânica para lutar. A punição é resultado de uma briga com o ex-pugilista David Haye, durante uma coletiva de imprensa. Na ocasião, Chisora havia perdido o título dos pesos pesados para Vitali Klitschko, em Munique.

A informação foi confirmada pelo promotor do boxeador, Frank Warren. "Estamos considerando se devemos apelar contra a decisão", disse Warren. Nesta quarta-feira, Chisora foi interrogado pelo Conselho de Controle do Boxe Britânico e teve que explicar sua briga com Haye.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No dia 18 de fevereiro deste ano, o pugilista britânico perdeu a disputa do título dos pesos pesados do Conselho Mundial de Boxe para Vitali Klitschko. Após a luta, entrou em uma discussão com David Haye durante a coletiva de imprensa, e os dois acabaram trocando socos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Esta foi apenas uma das confusões em que Chisora se envolveu. Na pesagem para a luta contra Vitali, ele deu um tapa na cara do boxeador e ainda cuspiu água em seu irmão, o também boxeador Wladimir Klitschko. No mês passado, o Conselho Mundial de Boxe já havia suspendido o britânico por tempo indeterminado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade