Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga Mundial de Vôlei

Após derrota do Brasil, Ricardinho comemora volta

Agência Estado
19 mai 2012 às 15:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A estreia do Brasil na Liga Mundial, sexta-feira, em Toronto, marcou a reestreia de Ricardinho na equipe dirigida por Bernardinho. Afastado da seleção por cinco anos, o levantador começou o torneio como titular, na derrota por 3 sets a 2 para a Polônia. E mesmo com o revés, o jogador comemorou o seu retorno e aprovou o desempenho da equipe, que esboçou uma reação após estar perdendo por 2 a 0.

"Percebi um pouco do ritmo desse jogo de alto nível com os grandões, que fazia tempo que eu não sentia. Não deu, mas acho que foi uma estreia interessante e devagar vamos crescer e melhorar. Fizemos um excelente jogo. As substituições deram efeito e isso é importante. Para mim, foi uma emoção bem bacana", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O mesmo otimismo de Ricardinho esteve presente na avaliação de Wallace, maior pontuador da partida com 28 acertos, que apostou na evolução da equipe. "Estamos começando um entrosamento agora e é preciso um tempo para que a equipe se adapte e consiga fazer as coisas de maneira mais fácil. Vamos enfrentar dificuldades e passar por momentos fáceis e difíceis ao longo da competição", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

O Brasil volta à quadra ainda neste sábado, quando enfrenta o Canadá, a partir das 17 horas (de Brasília). Os canadenses derrotaram a Finlândia por 3 sets a 0, no jogo de abertura do Grupo B. Neste ano, a Liga Mundial possui um formato diferente. A primeira fase terá quatro sedes, com as seleções se enfrentando entre si em cada um dos países que compõem a chave.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade