Na madrugada desta quarta-feira (31), o americano Stephan Bonnar, que foi derrotado por Anderson Silva no UFC 153, disputado no dia 13 deste mês, anunciou em seu Twitter sua aposentadoria do octógono. Aos 35 anos, o 'Psicopata Americano' foi finalista do primeiro 'The Ultimate Fighter', em 2005, que foi vencido por Forrest Griffin.
"Muitíssimo obrigado a todos os fãs do UFC! Tudo o que sempre quis foi levar alguma diversão a vocês... Espero que vocês tenham se entretido. Paz, amor e violência!", postou. Stephan Bonnar tem uma carreira de 11 anos no MMA e é discípulo do brasileiro Carlson Gracie e participou do primeiro 'Jungle Fight', contra Lyoto Machida.
O americano ficou conhecido por sua resistência e combates ferozes, porém, nunca disputou o cinturão do UFC. O lutador ainda nunca foi finalizado e, pela primeira vez, foi nocauteado diante de Anderson Silva, no Rio de Janeiro. O brasileiro, ainda no primeiro round, encaixou uma joelhada no plexo e, em seguida, venceu com uma ´serie de de socos.