Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Complicado

Após desculpas, Tiger Woods perde mais um patrocínio

Agência Estado
26 fev 2010 às 21:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O pedido público de desculpas, feito na semana passada, não foi suficiente para aliviar a pressão sobre o golfista Tiger Woods. Nesta sexta-feira, o atleta bilionário perdeu mais um patrocinador: a Gatorade, da Pepsi.

"Não vemos mais espaço para Tiger em nossos projetos de marketing e decidimos encerrar o nosso acordo", divulgou a empresa. "Desejamos muita sorte a ele", completou o porta-voz. A Gatorade, porém, continuará a atuar com a entidade assistencial mantida pelo atleta, a Tiger Woods Foundation, que atende crianças carentes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em novembro, a empresa já havia encerrado sua linha de produtos com a marca do golfista, antes de surgir as suspeitas de infidelidade do atleta. Os problemas familiares de Woods não atrapalharam o acordo com a Gatorade, que declarou apoio ao golfista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

Com o anúncio desta sexta, a Gatorade se tornou o terceiro grande patrocinador a abandonar o esportista. Antes, a AT&T e a Accenture encerraram os acordos com o golfista. Já a Nike e a Electronic Arts reforçaram seu apoio na semana passada, assim que Woods fez o pedido de desculpas. Outras empresas, como Procter & Gamble, Gillette e Tag Heuer, mantiveram o patrocínio, mas reduziram a exposição do atleta em suas campanhas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade