Após um primeiro dia de treinos promissor com a Williams na quinta-feira, Felipe Massa testou pela primeira vez os pneus de chuva da Pirelli, na Manhã desta sexta-feira, no último dia dos treinos em Jerez de la Frontera, na Espanha, onde o circuito amanheceu com o asfalto úmido.
Após algumas voltas, o brasileiro retornou à pista com os pneus intermediários. A melhor marca de Massa na sessão matutina dos treinos foi de 1m39s256 em 34 voltas completas. A manhã também ficou marcada pelo japonês Kamui Kobayashi, que fez sua primeira sessão de treinos com a Caterham.
As equipes já haviam testado os pneus de chuva na quarta-feira, mas na ocasião o finlandês Vatteri Bottas é que estava no comando do FW36 da Williams.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Após dias problemáticos em Jerez, a Red Bull fez apenas sete voltas nesta sexta-feira pela manhã, com o australiano Daniel Ricciardo no comando, e encerrou as atividades. A equipe publicou um comunicado no Twitter, dizendo que o foco agora está no Bahrein (próxima sesão de treinos da F-1).