A americana Jennifer Jo Cobb, da Truck Series – divisão de caminhonetes da Nascar –, foi multada em US$ 7.500 (cerca de R$ 28 mil) por correr com um celular dentro do cockpit. O caso ocorreu no treino livre em Ontário, no Canadá, disputada no último fim de semana.
As câmeras de transmissão da categoria flagraram a piloto de 42 anos saindo de seu carro após uma forte colisão com o celular em mãos. "Smartphones e outros aparelhos podem ter o efeito de manipular a tecnologia que há nos carros. Temos que tomar cuidado com isso", disse o presidente da categoria, Brian France.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Confira o vídeo: