Outras modalidades

Após elogios, Anderson Silva desafia Conor McGregor para luta

28 mai 2020 às 10:50

Anderson Silva foi apontado como o maior lutador da história do UFC por Conor McGregor. E, dias depois, respondeu ao elogio sugerindo uma luta entre eles. O desafio foi feito no Instagram do Spider.

"Tenho uma imensa admiração pelo grande atleta Conor e acredito que uma super fight seria algo histórico para o esporte. Nenhum de nós precisa provar mais nada a ninguém. Acredito que os fãs do UFC e do esporte gostariam de ver este grande espetáculo marcial. Testar minhas habilidades marciais com ele seria fantástico", publicou o brasileiro na rede social.


View this post on Instagram

SUPER 👊🏾FIGHT 176.37LBS Tenho uma imensa admiração pelo grande atleta Conor e acredito que um super fight seria algo histórico para o esporte, nem um de nós precisa provar mais nada a ninguém; acredito que os fãs do ufc e do esporte gostariam de ver este grande espetáculo marcial, testar minhas habilidades marciais com ele seria fantástico!! I have immense admiration for the great athlete that Conor is and I believe that a super fight would go down in the history of the sport, neither of us need to prove anything to anyone; I believe that fans of the UFC and of this sport would like to watch this great martial arts spectacle, it would be fantastic to test my martial arts skills against him!!

A post shared by Anderson "The Spider" Silva (@spiderandersonsilva) on


Não foi a primeira vez que Spider convidou McGregor para uma luta. Essa possibilidade foi cogitada em 2019 e 2016. O irlandês também já mostrou interesse em lutar com Anderson.


O confronto ocorreria com o peso combinado de 80 kg, um estágio intermediário entre os pesos que ambos costumam bater para atuar.

Anderson Silva, que está com 45 anos, passou por uma cirurgia no joelho no início de maio, após se machucar na derrota para o americano Jared Cannonier, no UFC Rio 10. Maior campeão de sua categoria e um dos principais nomes do MMA, ele tem mais duas lutas no contrato com o UFC.


Continue lendo